Na Bundesliga o Bayer Leverkusen segue de pedra e cal na frente do campeonato. O primeiro classificado recebeu o Schalke 04 e empatou a duas bolas, no entanto a conjugação de resultados permitiu ao Bayer manter-se na frente. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Leverkusen que aproveitou todas as debilidades defensivas do Schalke e não foi de estranhar que ao intervalo o marcador estivesse em 2-0 favorável aos da casa com golos de Kiessling e Kroos.
A segunda parte trouxe um Schalke disposto a mudar o rumo dos acontecimentos. Kevin Kuranyi ao minuto 30 da etapa complementar reduziu e cerca de 5minutos depois Vicente Sánchez empatou para os forasteiros. O Leverkusen ainda assim ganhou um ponto ao Hamburgo que foi surpreendido e derrotado pelo Borussia de Mönchengladbach, por 3-2.
Já o mau momento do Bayern continua. Desta vez a equipa bávara não foi além de um empate a zero frente a um Estugarda que no campeonato tem feito uma campanha paupérrima.
1 comentários:
pessoal, o "Desporto Tuga" anda a copiar integralmente algumas das vossas noticias, apesar dos sucessivos avisos pela vossa parte. esta foi mais uma noticia que eles copiaram.