O FC Porto venceu o Dinamo de Bucareste por 1-0 e somou a sua 4ª vitória desta pré-temporada. O golo dos dragões foi apontado por Varela a meio da primeira parte. Destaque ainda para Falcao e Diego Valeri que fizeram o primeiro jogo com a camisola do FC Porto.
A preparação dos tetra-campeões continua no sul de Espanha onde irá disputar a Peace Cup.A equipa de Jesualdo Ferreira realizou um bom jogo de pré-época e mostrou ser muito superior ao Dinamo de Bucareste.
O golo dos dragões foi apontado por Varela após um cruzamento de Fucile. O ex-jogador do Estrela da Amadora recebeu a bola junto à marca de grande penalidade e rematou para uma defesa do guardião romeno, na recarga o avançado foi mais feliz e colocou a bola no fundo das redes. Beto foi o guarda-redes titular e mostrou serviço ao realizar uma aparatosa defesa a um remate de meia distância.
No segundo tempo houve espaço para as habituais substituições de pré-época e para as estreias de Diego Valeri e de Falcao. O FC Porto continuou a ser muito superior em campo e a equipa romena não foi capaz de dar réplica ao melhor futebol azul e branco.
Ficha de jogo:
Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal)
Estádio: Municipal de Albufeira
FC PORTO: Beto: Fucile, Maicon, Bruno Alves e Álvaro Pereira; Fernando, Guarín e Beluschi; Mariano González, Silvestre Varela e Hulk. Suplentes: Helton, Benítez, Valeri, Falcao, Rolando, Nuno André Coelho, Farias e Tomás Costa.
DÍNAMO BUCARESTE: Dolha; Pulhac, Moti, Home, Adrian Cristea, Andrei Cristea, Grigore, Rus, Tamas, Torge e Marius Niculae.
Marcadores: 1-0 Varela (15m)
Acção Disciplinar: Cartão amarelo para Hulk (14') e Rus (40')
3 comentários:
grande varela. excelente jogador. é pena o sporting não o ter aproveitado...
mais uma vez o FCP vai ganhar o campeonato, mas tudo bem, ja estamos habituados
SCP4EVER nao podias ser mais sincero!!
És dos poucos que admitem que o Porto é neste momento o melhor clube de Portugal e que o melhor representa na Europa!!
O Varela é um óptimo jogador,tambem concordo!
sim e uma boa aposta de kalker maneira tambem gostei muito do Beluschi cada vez mais tacticamente perfeito.