Miguel Veloso ou Fredy Guarín para substituir Motta


 Fredy Guarín viu nos últimos dias a sua transferência para a Juventus ser cancelada, mas Itália continua a ser o seu destino provável. Depois da Juventus, é agora o Inter de Milão quem parece interessado nos serviços do médio colombiano.

Depois de vários dias passados em conversações, a Juventus decidiu abortar as negociações com o FC Porto. O preço de Guarín terá sido impeditivo para os cofres da Vecchia Signora e isso fez com que caísse por terra a possibilidade do jogador dos azuis e brancos rumar à Juventus.

Apesar de tudo, hoje, Fredy Guarín é apontado ao Inter. O clube italiano ficará sem Thiago Motta, e está já a procurar um substituto à altura do médio brasileiro. O colombiano não é o único apontado ao ex-clube de Mourinho, isto porque Miguel Veloso também está referenciado. De acordo com os mídia italianos, caso o FC Porto se mantenha intransigente no negócio de Fredy Guarín, o Inter avançará para a contratação do internacional português, Miguel Veloso.

Tudo isto porque Thiago Motta está de saída do Inter. O médio fará hoje o seu último jogo pelos italianos, sendo que depois se transferirá para o PSG. Os valores do negócio ainda não são conhecidos.