Real Madrid procura-se


Esta noite no El Sardinero, os adeptos "merengues" terão demorado algum tempo a entender que era realmente a equipa que tantas vezes apoiavam aquela que estava a actuar em campo contra o Racing de Santander. E não, não foi pelas inúmeras poupanças que José Mourinho realizou e que lançaram estreantes desta edição da Liga Espanhola. É que se não havia Khedira, Di María, Sérgio Ramo, Pepe ou mesmo Coentrão, havia Ozil, Ronaldo, Benzema ou ainda Callejón que tinha realizado uma pré-temporada muito prometedora.

A verdade é que as "vedetas" não estiveram nem de perto nem de longe ao nível dos euros que ganham e até foi "San" Iker Casillas a salvar a honra do convento em alguns momentos do jogo. É que a falta de ritmo e entrosamento é notória em jogadores como Varane, Callejón e principalmente Lass Diarra.

É nem as mudanças que Mourinho efectuou a meio do encontro surtiram efeito. "Mou" colocou a carne como Di María, Kaká e Higuaín no assador, mas as brasas não estavam quentes, nem pouco mais ou menos, e como tal apenas e só o nulo poderia ser o resultado que se aceitaria. O Real vai já no segundo jogo sem conhecer o sabor da vitória e pode ver o rival Barcelona afastar-se na liderança.