Standard Liège oficializa saídas de Mangala e Defour



É oficial. Defour e Mangala vão vestir de azul e branco. Numa conferência de imprensa que decorreu esta tarde, o clube belga anunciou que chegou a acordo com o FC Porto para a transferência dos dois jogadores.

Os dois atletas são esperados ainda hoje em Portugal, onde serão sujeitos aos indispensáveis exames médicos. O valor das duas contratações não foi divulgado, mas deverá rondar um total de 13 milhões de euros. Defour e Mangala são esperados ainda hoje em Portugal, onde serão sujeitos aos indispensáveis exames médicos, antes de rubricarem o vínculo - em princípio com a validade de cinco anos - com os campeões nacionais.

«Tínhamos prometido ao Steven Defour que o deixaríamos sair e tínhamos de cumprir. Em relação ao Mangala, um jogador que sempre deu 150 por cento pelo clube, que direito tínhamos de o impedir de seguir a sua carreira de sucesso? Não havia motivos para isso», explicou Pierre François, director desportivo da formação belga. O Genk vai receber um milhão de euros pela venda de Defour.