Lyon entra a todo o gás no campeonato

Lyon entra a todo o gás no campeonato

O Olympique Lyonnais foi o grande vencedor da primeira jornada da Ligue 1, ao bater o OGC Nice por 3-1, ao passo que o campeão LOSC Lille Métropole não foi além de um empate a uma bola no terreno do AS Nancy-Lorraine.

O Lyon entrou com o pé direito na presente temporada na Ligue 1, ao bater fora o Nice, por 3-1. Lisandro López, Gomis e Gonalons foram os autores dos golos dos forasteiros, ao passo que Mounier assinou o tento da turma da casa. O campeão Lille, por seu lado, não foi além de um empate a uma bola na deslocação ao terreno do Nancy. Debuchy marcou para o Lille já no segundo tempo, mas a formação da casa chegou ao empate graças a um autogolo de Beria, numa partida em que Berenguer, do Nancy, recebeu ordem de expulsão perto do fim.

Nos restantes encontros disputados este sábado, o Paris Saint-Germain FC sofreu uma inesperada derrota em casa, face ao FC Lorient (1-0), que arrecadou os três pontos graças a um golo de Quercia, aos 28 minutos. Já o Olympique de Marseille cedeu um empate em casa ante o FC Sochaux-Montbéliard (2-2), enquanto o AC Ajaccio perdeu em casa diante do Toulouse FC, por 2-0. Outros resultados: Stade Brestois 29 2-2 Evian Thonon Gaillard; Montpellier Hérault SC 3-1 AJ Auxerre; SM Caen 1-0 Valenciennes FC. in UEFA.com