Juventus quer Yannick


Yannick Djaló está a realizar, à semelhança do último ano, uma pré-temporada prometedora e, se no ano passado foram os clubes ingleses a reparar nas prestações do "leão" nesta altura precoce da temporada, por esta altura é em Itália que o jogador mais desperta curiosidade, especialmente depois dos dois golos apontados pelo internacional português à Juventus.

O Tuttomercato noticia, inclusive, que a "Vechia Signora" está interessada no avançado e publica uma entrevista ao empresário de Djaló, Leonel da Silva. Este, não estranha o fato de uma equipa como os bianconeri estarem interessadas em Yannick e refere inclusive que de Itália não é apenas a Juventus que segue o 20: também o Génova do "amigo" Miguel Veloso segue as pisadas de Djaló.

Quanto a uma renovação, Leonel da Silva disse que foi apresentada uma proposta pela SAD sportinguista, mas que a mesma foi rejeitada. Este pormenor pode fazer espicaçar ainda mais a vontade do Sporting em vender o jogador mais cedo para garantir um bom encaixe financeiro.