Falcao: «Serei Dragão até ao fim!»


Um dia depois de oficializada a sua saída dos dragões para os colchoneros, Radamel Falcão agradece o apoio e o carinho dado por toda a estrutura do clube azul e branco, e que, apesar de não poder prometer um regresso ao Dragão, vai ser "Dragão até ao fim", como os SuperDragões diziam num cântico ao goleador.
Eis a mensagem deixada aos portistas por Falcão:

"Em primeiro lugar queria agradecer a toda a família portista, liderada pelo seu presidente, pela fantástica oportunidade que me proporcionaram.
Desde o início senti que estava a chegar a um local muito querido, onde todos me receberiam da melhor forma possível, desde os meus companheiros, às pessoas do clube e da cidade e até todos os adeptos. A verdade é que nunca imaginei receber tanto carinho desta cidade, pelo que ficará para sempre na minha memória e no meu coração.

Foram duas épocas incríveis onde aprendi e cresci muitíssimo a todos os níveis. Sempre trabalhei para que a minha passagem pelo clube não fosse esquecida e sempre me esforcei para ganhar o carinho e o respeito de todos.

Este foi o meu primeiro passo na Europa e era impossível ter corrido melhor. Num momento como este apenas me consigo sentir extremamente grato a todos por esta inesquecível experiência.

Foi, desde o início, uma história de amor à primeira vista entre "O Tigre e O Dragão". Não vos posso prometer que um dia irei regressar, mas uma coisa posso garantir: serei Dragão até ao fim!

Muito obrigado a todos!

Falcao"