
O Chelsea imitou os rivais londrinos do Arsenal para se estrear na Premier League com um nulo. No Brittania Stadium, o Stoke City não se fez rogado e aguentou estoicamente, mantendo inviolável a baliza de Begovic.
Ainda assim, o Chelsea foi melhor que os homens da casa, nomeadamente na segunda parte, onde o guarda-redes bósnio foi obrigado a várias intervenções de grande nível. No entanto, os blues deixam dois pontos logo na primeira jornada, num jogo que marcou o regresso de Fernando Torres às boas exibições.
Bosingwa foi o único português em campo, tendo actuado na direita da defesa, dando profundidade ao ataque do Chelsea por aquele flanco. Até agora, apenas Bolton e Wolves foram capazes de somar vitórias na Premier League. Conseguirá André Villas Boas ter sucesso no Chelsea, depois de uma época brilhante ao serviço do FC Porto? Será o plantel envelhecido dos blues capaz de enfrentar uma dura e longa época?
3 comentários:
Já começa ehehe, este agora é sempre a descer
Vi a segunda parte, e 15 minutos da 1ª parte... E o que vi foi o Chelsea a não saber aproveitar a posse de bola, a não conseguir chegar à baliza adversária.
Tudo bem que isto seja só o início, mas a jogar assim o Villas Boas não se aguenta muito tempo em Londres.
Falta claramente um médio com características mais ofensivas, que podia bem ser Modric. Seria uma grande contratação...
Ele acha que pode revolucionar um futebol com décadas. Pensa que basta querer para jogar em posse num campeonato como o inglês e com jogadores habituados a jogar à inglesa