Sai Artur entra Rafael


Artur Moraes deixará de ser jogador do Sporting de Braga na próxima temporada. Em discurso directo, através das redes sociais, o jogador manifestou aos adeptos braguistas o seu agradecimento e regozijo, anunciando a saída no final do seu contrato. O experiente guarda-redes brasileiro tem vários clubes europeus interessados na sua contratação, porém o destino mais provável é Lisboa, onde Sporting e Benfica lutam pela sua aquisição.

«Gostaria que os adeptos do SC Braga compreendessem a minha não permanência! Até ao presente momento não tenho contrato assinado com ninguém, prometi esperar pelo final da temporada para definir o meu destino e é mesmo o que estou fazendo! Pois quero continuar focado ate o fim!», vincou o brasileiro, salientando a forte ligação afectiva que construiu com o clube de Braga.

Entretanto, o clube minhoto já se antecipou e contratou Rafael Bracalli ao Nacional da Madeira. Totalista pelo clube madeirense nos dois últimos anos, o guardião de 30 anos chega a Braga com a tarefa de lutar com Quim e Marcos pelo lugar na baliza dos arcebispos.