Maxi Pereira acerta renovação


Maxi Pereira confirmou ontem que o seu empresário, Paco Casal, vem a Lisboa na próxima semana a fim de tratar da sua renovação com os dirigentes do Benfica. À partida para férias, o lateral-direito lamentou não ter prolongado ainda o seu contrato com os encarnados, garantindo ser seu único desejo permanecer na Luz.

"Gostava que isso já estivesse resolvido e assinado, mas não aconteceu", afirmou, assegurando, porém, estar "tranquilo" relativamente a essa situação. "Ainda tenho mais um ano de contrato e já penso jogar a próxima época. Tenho confiança de que tudo vai correr bem", declarou. "A minha vontade é ficar no Benfica, estou aqui há quatro anos e a minha família gosta de cá estar", acrescentou, não escondendo que aguarda por uma resolução rápida da sua situação. "Penso que na próxima semana se irá resolver, o meu representante e o presidente é que têm de resolver as coisas. Da minha parte já deixei claro que quero ficar. Espero que se resolva o quanto antes, porque uma pessoa pode ficar nervosa", assumiu.