Domingos confirma despedida


Domingos Paciência confirmou, nesta terça-feira, a sua saída do Sporting de Braga no final da presente temporada. Durante uma conferência de imprensa de antevisão da final da Liga Europa, o treinador falou, pela primeira vez, abertamente sobre o futuro que passará pelo Sporting CP.

«Despedida? Não penso dessa forma. Há sempre um dia diferente para ser vivido. Estes são dias maravilhosos, estamos a viver dias diferentes. São momentos de grande alegria e motivação, mesmo para aqueles que têm jogado menos», começou por dizer.

«Os adeptos vão compreender, eles já compreenderam qual foi a minha decisão e sempre fui honesto, coerente e frontal. Eles irão perdoar-me a minha não continuidade. O carinho dos adeptos deixa-me satisfeito, o reconhecimento é fundamental para mim», disse o treinador na recta final da conversa com os jornalistas, reconhecendo que a sua decisão está já tomada. «Já tomei a minha decisão e bem tomada em relação ao Braga. O resto logo se verá. Isto vai no sentido do que disse na última conferência de imprensa e do que vocês foram escrevendo. O presidente também já falou nesse sentido», acrescentou Domingos Paciência, que já tem acordo com o Sporting para as duas próximas temporadas.