Diego admite regresso a Portugal


O jogador que já passou pelo FC Porto está a viver dias difíceis na Alemanha. Depois de ter visto o clube garantir a manutenção nas últimas jornadas, entrou em diferendo com o presidente e o treinador, após se ter ausentado logo antes de uma partida, quando soube que não ia ser titular pelo Wolfsburgo.

Este acção de Diego já lhe valeu um veredicto da direcção: irá sair do clube, ou jogar na equipa B durante o próximo. Em palavras dirigidas à imprensa alemã, o médio criativo admitiu que o regresso a Portugal seria interessante, em especial o Sporting. " O Sporting seria maravilhoso. Este é um grande clube, como Braga, Benfica e Porto. E é um campeonato forte. Isto ficou provado com o facto de a final ter sido entre duas equipas portuguesas."

Sabendo da reestruturação de que é alvo o Sporting, é crível que o leões avancem para a contratação de Diego, que não deverá custar mais de 6 milhões de euros. Porém, o Sporting terá de se bater com outros clube, nomeadamente de Inglaterra, Itália e Espanha.