Contrato de Domingos com o Sporting será de duas épocas


Domingos Paciência continua sem assumir que vai ser treinador do Sporting a partir da próxima temporada. O ainda treinador do Braga, só pensa em ganhar a Liga Europa e em manter o terceiro lugar do campeonato, para fechar com chave de ouro duas épocas de sucesso ao serviço do Sporting Clube de Braga.

Segundo a Rádio Renascença, o acordo entre Domingos Paciência e os responsáveis do Sporting é de duas temporadas, contemplando a totalidade da actual equipa técnica bracarense. Miguel Cardoso, Rui Santos, Jorge Vital e Sérgio Santos acompanharão Domingos Paciência na viagem para Alvalade. Esta manhã, Domingos Paciência participou no VII Congresso Internacional de futebol do ISMAI, onde foi confrontado por um repórter da Renascença, começando por falar do acontecimento de hoje, depois falou do futuro: "O meu futuro é ganhar a Liga Europa e ficar em terceiro lugar no campeonato!"

Domingos Paciência vai treinar o Sporting nas próximas duas temporadas, é esse o acordo estabelecido entre as partes, que em caso de quebra, contempla indemnizações.