Benfica referencia Ansaldi


Cristian Ansaldi, 24 anos, é um dos jogadores que o Benfica tem em mente para o lado esquerdo da defesa, caso surja uma proposta irrecusável por Fábio Coentrão. Avaliado em 10 milhões de euros, este jogador do Rubin Kazan viu uma proposta de 13 milhões do Zenit ser recusada.

Desde 2008, quando se transferiu para a Rússia desde o Newell's, pela módica quantia de 8 milhões de euros, que é seguido pelos encarnados. Para além do Benfica e Zenit, outros clubes manifestaram o interesse no lateral, nomeadamente a AS Roma.


Entretanto o Benfica tenta acelerar o dossiê Maxi Pereira. O lateral-direito é uma das prioridades da SAD do Benfica para o futuro e se é certo que a próxima época está garantida de águia ao peito, pois estará sob contrato com os encarnados, não é ainda seguro que permaneça na Luz além de 2011/2012.

Nesse sentido, Luís Filipe Vieira tem preparado um ataque final à renovação contratual do internacional uruguaio, com o intuito de acautelar a eventual saída do futebolista, que tem estado no centro de algumas notícias que sugerem que poderia seguir o caminho do grande amigo e compatriota Cristian Rodriguez e acabar por vestir a camisola do FC Porto.