Barça e Real derrotados na Liga


O Barcelona perdeu por 2-1 na deslocação ao terreno da Real Sociedad de Fútbol, por 2-1, enquanto o Real Madrid também foi derrotado, em casa, ante o Real Zaragoza (3-2), num jogo em que Ricardo Carvalho foi expulso.

O Barça adiantou-se no marcador aos 29 minutos, por intermédio de Thiago Alcântara, num encontro em que parecia certo que os catalães iriam somar os três pontos. Ainda assim, Ifran restabeleceu a igualdade aos 71 minutos e Xabier Prieto, de grande penalidade, selou o triunfo para a real Sociedad a oito minutos dos 90.


O Real Madrid, por seu turno, foi derrotado em casa diante do Saragoça, que marcou por intermédio de Angel Lafita (41 e 77) e Fernández (55, g.p). Golos de Sergio Ramos (62) e Benzema (85) não foram suficientes para os "merengues", que se apresentaram em campo com os portugueses Ricardo Carvalho (foi expulso perto do final, por acumulação de amarelos) e Pepe, mas sem Cristiano Ronaldo.

O Atlético de Madrid foi ao terreno Deportivo da Coruña vencer por 1-0, graças a um golo de Sergio Agüero, aos 80 minutos. Com este resultado, os "colchoneros" saltam provisoriamente para o quinto lugar. in UEFA.com