Aimar desmente agressões e diz estar "triste" com a suposta notícia


Pablo Aimar desmentiu a notícia da imprensa desportiva portuguesa hoje, que dava conta de uma agressão por parte de adeptos do Benfica após o jogo com a União de Leiria, no domingo. “É tudo mentira”, afirmou o astro argentino, surpreendido e desiludido com a notícia que viu num jornal esta manhã no balneário da Luz.

“Fui confrontado por um adepto, que me acusou de apenas passar a bola ao Saviola. Disse-me também que tinha bilhete para Dublin e eu respondi-lhe que não podia ser responsabilizado por ter comprado um bilhete para uma final para a qual ainda não estávamos qualificados”, descreveu o número 10 encarnado, esclarecendo que a troca de palavras aconteceu dentro do Estádio da Luz e não fora, como tinha sido noticiado.

O jogador mostrou-se triste com o facto da família a residir na Argentina ter sido confrontada com a notícia pela imprensa, o que gerou preocupação desnecessária segundo Aimar. Aimar estranhou ainda a confirmação das agressões feita pela companheira de Salvio na rede social “Twitter”.