«O Atlético não me quis vender ao Real» - Diego Forlán


O avançado uruguaio do Atlético de Madrid, Diego Forlán, comentou hoje o facto de o Real Madrid ter tentado a sua contratação, tentativa essa que não passou de intenção, uma vez que o Atlético se recusou a negociar o atleta com os rivais de Madrid.

"É certo que o Real falou com o Gil Marín [conselheiro-delegado do Atlético Madrid] e este não me quis vender. Ele entrou em contacto com os meus representantes e comunicou-lhes a decisão que tomou", disse o uruguaio. Ainda assim, o avançado assegurou que é feliz no seu actual clube: "Estou bem aqui e não penso no futuro. Posso dizer qualquer coisa que certamente será mal interpretado. Eu quero que o Atlético se qualifique para a Liga dos Campeões e o meu compromisso com a equipa tem sido sempre o mesmo, mas as pessoas gostam de especular e parece que sabem mais de mim do que eu mesmo", rematou.