Gameiro em negociações com o Valencia


O jornal francês “L’Equipe” noticia esta segunda-feira que o Valencia está muito próximo de garantir a contratação do avançado francês Kevin Gameiro, do Lorient.

O clube ché e o jogador, que tem nacionalidade portuguesa, estão em negociações e o diário gaulês afirma que o acordo está por horas. No entanto, o presidente da formação valenciana, Manuel Llorente, garante que a transferência ainda está longe de ser fechada, pois o preço pedido pelo Lorient é inaceitável. “O negócio ainda não está terminado pois as conversações estão a avançar muito devagar. O problema é que o Lorient não quer descer o preço de 12 milhões de euros. Isto é pura maldade: a diferença entre o que oferecemos (7 milhões segundo o L’Equipe) e o que eles querem é de quase 40 por cento”, referiu o dirigente ché.

Embora Llorente não confirme, Gameiro pode estar mesmo de viagem marcada para Espanha, pois o Bordéus também estava interessado no avançado, que já marcou 8 golos esta temporada na Liga francesa, e ao que tudo indica terá desistido da contratação por este já ter acordo com o Valencia. Jean-Louis Triaud, presidente dos girondinos, afirmou que o jogador "tem acordo firmado com o Valencia”, por isso seria “inútil continuar a tentar a sua contratação”.