Barcelona sonha com Fábregas e Torres


A imprensa inglesa avança este domingo que o Barcelona está a tentar as contratações de Cesc Fábregas e Fernando Torres para a próxima temporada.

Segundo o Sunday Mirror, o Barça está em condições de fazer um oferta substancial para a contratação dos dois jogadores, graças ao acordo de patrocínio com a Qatar Foundation, avaliado em 150 milhões de euros por cinco temporada. O capitão do arsenal já tornou público o desejo de voltar ao clube onde se formou como jogador, mas foi persuadido pelo treinador Arsène Wenger para permanecer mais uma temporada na formação da capital britânica, motivo pelo qual será difícil mantê-lo para lá do mês de Julho.

Por sua vez, Fernando Torres, segundo o jornal "Marca", está a ter uma temporada atípica no Liverpool e está decepcionado com a situação da equipa e com o processo de reestruturação levado a cabo pelo treinador Roy Hodgson. Segundo o “Mirror”, o Barcelona não corre sozinho pelos serviços de “el niño” já que José Mourinho também pretende a sua contratação para o Real Madrid.