O Liverpool corre o risco de, se até sexta não oficializar a venda do clube aos donos dos Boston Red Sox, perder nove pontos na Premier League, uma péssima notícia para o antepenúltimo classificado em Inglaterra, com apenas seis pontos. Ora, perdendo nove pontos, a histórica equipa de Inglaterra - detentora do maior recorde de campeonatos - poderia passar a obter pontuação negativa.
O problema reside no facto de os ainda donos do clube estarem reticentes quanto a venderem a sua cota parte no Liverpool por acharem o valor baixo demais, pouco se importando com a punição. Pelo contrário, o presidente do clube luta contra o tempo para convencer os proprietários do clube a vender, para evitar o castigo. Os próximos dias indicarão se o Liverpool passará a ser o lanterna vermelha da Liga Inglesa sem ter decorrido qualquer jogo, ou se pode continuar a sua luta pela manutenção como foi dito pelo seu treinador.
Note-se ainda que o Liverpool tem de pagar 320 milhões de euros ao Banco Real da Escócia até ao próximo dia 15, sexta-feira, correndo o risco de ficar sujeito a administração judicial caso não consiga saldar a dívida.
0 comentários: