Real repete números com Higuaín em destaque


Gonzalo Higuaín parece, pouco a pouco, estar a regressar à grande forma que, na última temporada, o transformou, ao lado de Cristiano Ronaldo, numa das principais figuras do Real Madrid. A equipa de José Mourinho venceu os LA Galaxy por 2-3 depois de estarem a perder por 2-0. O internacional argentino bisou - num dos golos a passe de Ronaldo - e Pedro Léon voltou a fazer o gosto ao pé, consumando a "remontada".

José Mourinho apresentou dois onzes diferentes, cada um com 45' de jogo. O da primeira parte demonstrou estar vários furos abaixo daquele que se perfilou em campo no segundo tempo. Os "galácticos" dos Estados Unidos conseguiram marcar por duas vezes na primeira metade e, em cinco minutos já ganhavam por dois golos sem resposta espanhola. Todd Dunivant abriu o marcador, aos 40', e Landon Donovan, aos 45', dava uma surpreendente vantagem aos norte-americanos.

Nos segundos quarenta e cinco minutos, Mourinho lançou Higuaín, Ronaldo e Pepe (entre outros) e não se terá arrependido. O CR7 assistiu "El Pipita", aos 51 minutos, para o primeiro do Madrid. Dez minutos volvidos, de novo o antigo jogador do River Plate a marcar, desta feita para o empate. Dez minutos depois, Pedro Léon fechou então o resultado em 2-3.