Fucile nos planos de Inter e Juventus

http://www.abola.pt/img/fotos/porto/fucile3.jpg

Fucile continua com o futuro incerto. A gozar um merecido período de férias, na sequência da boa prestação que teve no Mundial’2010, o uruguaio deu uma entrevista ao site Espectador.com, onde falou, sobretudo, da prova que se realizou na África do Sul. Ainda assim, teceu algumas considerações sobre a sua ligação ao FC Porto, mas sem nunca garantir que continuará no clube.

“Tenho de voltar a Portugal e receberei indicações sobre o meu futuro. Saberei se fico no FC Porto ou se sigo para outro clube. Veremos o que se vai passar”, atirou, comentando depois o interesse, que veio recentemente a público, do Inter de Milão e da Juventus nos seus serviços: “Não sei nada de concreto e tenho contrato com FC Porto. Espero que eles me digam o que tenho de fazer. Vou ter de esperar, pois ainda falta muito para o fecho do mercado de transferências.”

Por fim, Fucile ainda comentou o facto de ter sido eleito por muitos órgãos de comunicação para a equipa ideal do Mundial’2010. “Fiquei orgulhoso, pois sempre sonhei ser o melhor no que faço. Nunca tinha estado num clube grande, como é o FC Porto, e se calhar foi por isso que nunca tive um reconhecimento como este.” in Record