Ramires está no Mundial como jogador do Benfica, mas poderia terminá-lo sem esse estatuto. Tudo isto porque Inter e AC Milan disputam intensamente o passe do internacional brasileiro. O médio que oferece grande pulmão, sacrifício e inteligência táctica nas equipas onde joga, está apostado em valorizar-se neste Campeonato do Mundo para despertar a atenção dos grandes clubes da Europa, mas nem terá sido preciso tanto, já que Marco Branca e Galliani estarão em contacto com Rui Costa para saber da disponibilidade do Benfica para negociar o passe de Ramires.
A fazer os pratos da balança pender para o lado dos rossoneri poderão estar as excelentes relações entre o director-desportivo encarnado e o administrador do futebol do AC Milan que, de resto, já levaram Rui Costa a referir que o Milan tem prioridade sobre qualquer jogador do Benfica quando apresentar uma proposta. Certo é que a direcção encarnada não deixará sair Ramires, um jogador importantíssimo no equilíbrio do esquema de Jorge Jesus, por um preço reduzido.
1 comentários:
LOL, este atépode sair por 40 milhoes que o Benfica não vê um centimo da transferencia. O passe pertence todo a empresarios, que o colocaram no benfica.