O Real Madrid CF sofreu para levar de vencida o CA Osasuna (3-2), na 35ª jornada da Liga espanhola, tendo chegado à vitória nos instantes finais. O português Cristiano Ronaldo esteve em destaque, ao apontar dois golos.
A jogar em casa, os "merengues" viram-se em desvantagem logo aos sete minutos, mercê de um golo de Aranda. O internacional português Cristiano Ronaldo empatou aos 24 – assinando o 21º golo na Liga espanhola, mas Vadócs voltou a colocar os comandados de José Antonio Camacho em vantagem, aos 42 minutos. Ainda antes do intervalo, aos 44, Marcelo voltou a restabelecer a igualdade.
No segundo tempo, o Real sofreu para chegar à vantagem e só o conseguiu a dez minutos dos 90, novamente por intermédio de Cristiano Ronaldo. Com este resultado, o conjunto da capital permanece a um ponto do líder FC Barcelona, a três jornadas do final do campeonato.
Nos restantes desafios disputados este domingo, o Sevilla FC recebeu o Club Atlético de Madrid e venceu por 3-1, num encontro em que o português Tiago apontou o tento de consolação dos "colchoneros".
0 comentários: