Diego Ângelo disse, hoje, adeus ao clube que o recebeu durante três temporadas, a Naval 1º de Maio. O brasileiro está a caminho do Génova, emblema que representará nas próximas cinco temporadas. Muito elogiado ao longo da temporada por Augusto Inácio, Ângelo disse iria "sentir muitas saudades" e que desejava "o melhor para a Naval, sempre". As palavras finais foram sempre elogiosas por parte daquela que foi uma das revelações do campeonato.
«Apesar de não ser um clube com grandes nomes tem grandes pessoas. Sempre trabalhei aqui com grandes profissionais e estou convencido de que os que ficarem vão torcer pelo meu sucesso. Desejo para a Naval o melhor, sempre», disse Diego Ângelo.
4 comentários:
é incrivel como andam os olheiros dos grandes
tudo bem que génova não se compara a um Porto ou benfica, mas é um clube de itália, da primeira divisão, e se este jogador é bom para eles, também é bom para os grandes de cá
com jeito, daqui a duas temporadas já vale uns 5milhões e é apontado ao sporting
Bom negócio para a Naval,ao exportar um jogador para a 1ºliga de Italia.
Mas também concordo com o Anónimo das 16:26 ao dizer que este jogador podia,e secalhar,devia ir parar a um grande clube de Portugal.
Qual foi o valor do negócio?
Fala-se em 600 mil euros.
Tenho acompanhado esse jogador em algumas partidas, concordo com o Bruno, ele poderia ir para um grande de Portugal, mas o genova acertou em contrata-lo é um jogar habilidoso e forte na marcação. Quem sabe veremos esse jogador em um grande da Italia ou até mesmo do futebol espanhol ou ingles. Boa sorte nessa nova etata a este bom jogador.