Adriano pondera regresso à Europa


O Flamengo sagrou-se este domingo como campeão do Brasileirão, e o melhor marcador do campeonato, Adriano, fala de como é uma possibilidade a saída do clube, de forma a retornar aos palcos europeus. O interesse de vários clubes no "imperador" não é novo, e o próprio avançado admite que tem «muitas propostas» para deixar o Flamengo já em Janeiro.

«Não estou aqui para mentir porque depois todo mundo descobre. O que importa hoje é a minha felicidade. O que fizer vai ser muito bem pensado. Espero que minha resposta seja para ficar. Mas se não for, com certeza, vou deixar o meu afecto e o meu coração», referiu. «Vou conversar com a minha família e com os meus amigos. Para mim, pode ter a certeza que a felicidade está em primeiro lugar e não o dinheiro».

Note-se que Adriano está vinculado ao clube até Maio do próximo ano, mas o seu contrato possui uma cláusula que lhe permite deixá-lo caso surja interesse de um clube europeu.