Higuaín "galáctico" oferece vitória ao Real

No derby de Madrid realizado no Santiago Bernabeu, o Real Madrid levou a melhor sobre o Getafe, vencendo por 2-0. Para tal resultado contribuiu Gonazlo Higuaín que bisou e ainda atirou uma bola ao poste.

O Real Madrid entrou com vontade de se redimir dos recentes maus resultados, mas a demonstrar algum nervosismo defensivo quando o Getafe levava perigo à baliza. No entanto, apesar do ligeiro ascendente dos blancos, o resultado na hora de recolher às cabines registava um nulo. O regresso dos balneários trouxe um Real Madrid mais preciso, exponenciado num jogador que vive um momento de forma extraordinário, Gonzalo Higuaín, em 3 minutos resolveu o jogo, marcando aos 53' e aos 56' sendo que nem 5 minutos depois, numa jogada em tudo semelhante à do segundo golo enviou a bola ao poste.

O Getafe teve em Soldado e Albín os melhores jogadores, autênticas setas apontadas à baliza que deram água pela barba à defesa do Real que desde cedo se viu reduzida a 10 com a expulsão de Raúl Albiol aos 27'.

Pepe realizou os 90' e alternou a segurança numas ocasiões e a simplicidade de movimentos com a intranquilidade em outras ocasiões, provavelmente tendo na memória o último jogo entre as duas equipas no Bernabeu e que terminou com a expulsão e consequente punição do internacional português com uma pena de 10 jogos.