O Benfica continua com o processo de renovações. Depois de Di María e David Luiz foi agora a vez de dois jovens talentos benfiquistas renovarem, no caso Roderick Miranda e Nélson Oliveira.
O central fez grande parte da pré-época como titular e deu nas vistas, levando o emblema da Luz a rejeitar uma proposta do Barcelona. Agora, o jogador de 18 anos renova até 2017 com os encarnados e tem uma cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de euros.
O avançado, embora tenha passado mais despercebido, é tido como um grande valor para o futuro do Benfica e, por isso, os responsáveis do clube não se fizeram rogados e renovaram-lhe o vínculo até 2014 com a cláusula de rescisão a igualar a de Roderick: 30 milhões de euros.
4 comentários:
"O central fez grande parte da pré-época como titular e deu nas vistas, levando o emblema da Luz a rejeitar uma proposta do Barcelona."
Esta noticia da Bola é puramente para embalar palermas. Mas se o Benfica tivesse recebido uma proposta de 10 milhoes por Roderick, com a crise em que vivem os clubes de futebol actualmente, acreditam que nao aceitariam logo? So um cego nao ve isto. Acho que ficava melhor aos autores deste blog mudarem para qualquer coisa como "O central fez grande parte da pré-época como titular e deu nas vistas, levando o emblema da Luz a rejeitar uma alegada proposta do Barcelona."
Assim estaria mais coerente.
Caro Anónimo, a sua visão do futebol espanta-me. Não pensa que uma proposta do Barcelona por um miúdo de 18 anos com uma enorme margem de progressão de 10 milhões de euros não tem condições para ser ainda mais valorizada daqui a poucos anos? É a diferença entre estar desesperado e querer receber algum dinheiro ou pôr o investimento a produzir e dentro de uns anos render o dobro.
Cumprmentos
mesmo assim, quem acredita que o Benfica rejeitaria uma proposta de 10 milhões por um júnior. Aliás, eles nunca apostam em jogadores da formação. e quando apostam é para o banco/bancada. Veja-se o Moreira e Miguel Vítor.
De facto concordaremos que o passado recente no que toca à formação benfiquista não foi muito famoso, o que não quer dizer que não haja vontade de mudar. Esperemos para ver o que acontece...
Cumprimentos