Sporting vence em cima do apito final

Image Hosted by ImageShack.us

Um golo de Liedson, a cerca de 10 minutos do final da partida, valeu os três pontos ao Sporting na recepção ao Paços de Ferreira, partida que encerrou a quarta jornada do Campeonato.

Exibição pouco conseguida da equipa de Alvalade, ainda assim aquela que mais fez por vencer a partida, só por isso justificando a atribuição dos três pontos. Liedson voltou (mais uma vez) a resolver – fez o golo 100 no seu 250.º jogo de leão ao peito -, correspondendo de cabeça a largo cruzamento da direita efectuado por João Moutinho.



O Paços de Ferreira, que vinha de três empates em outros tantos jogos neste Campeonato (um deles diante do FC Porto), apresentou poucos argumentos, tendo terminado com menos dois jogadores (expulsões de Fábio Pacheco e Baiano), além de ter duas substituições forçadas, ainda na primeira parte (lesões de Kelly e Filipe Anunciação). Ainda assim teve excelente oportunidade de inaugurar o marcador, momentos antes de o árbitro apitar para o intervalo. No entanto, o remate de Cristiano, totalmente isolado, saiu contra Rui Patrício.

Para o «filme» do jogo fica ainda a estreia de Angulo com a camisola do Sporting, com o espanhol, último reforço contratado no defeso, mostrou-se muito pouco, sendo substituído ao intervalo.

in ABola